Apoio na conscientização para o uso das melhores práticas de gerenciamento de projetos, programas e portfólio

A Beware oferece consultorias que auxiliam as empresas na gestão dos seus negócios, fornecendo atendimento personalizado e adequado à realidade dos seus clientes. Para saber mais sobre os tipos de consultoria prestados, leia a lista abaixo com as devidas informações.

Apoio na conscientização para o uso das melhores práticas de gerenciamento de projetos, programas e portfólio

marketing-pessoal-corretor-de-imoveis-marcel-sampaio

É necessário convencer o pessoal da Organização a respeito da importância do desenvolvimento de melhores práticas em gerenciamento de projetos, programas e portfólio. O sucesso de qualquer nova implementação é extremamente dependente dos stakeholders que a irão promover, facilitar e tornar possível. A Beware apoia a sua Organização para:

  • Gerenciamento dos stakeholders: identificar as pessoas-chave envolvidas no processo de assegurar o necessário patrocínio e suporte para a implementação ser bem sucedida, e assegurar que os stakeholders compartilhem um entendimento comum do impacto da implementação e de suas próprias responsabilidades para ajudá-la a ser bem sucedida;
  • Implementação de um Plano de Comunicação: minimizar as incertezas e suportar uma transição suave para um novo processo exige um plano de comunicação que identifique as necessidades, objetivos, público-alvo, cronograma e responsabilidades. Nesse plano deve estar prevista a comunicação para várias mídias, incluindo web, e-mail e apresentações alinhados com os objetivos estratégicos a serem alcançados.

× Como podemos ajudar?