A Beware e a Diretoria de Saúde da Marinha (DSM) concluíram, em março de 2015, o Planejamento do Projeto do novo Sistema de Saúde da Marinha (SigSAUDE). A DSM contratou o serviço “Gerenciamento de Projetos Estratégicos / Especiais Plus – GPE+” da Beware, uma solução que conjuga o apoio ao gerenciamento por profissionais especializados, com uma excelente relação de custo / benefício.
Em 45 dias foi desenvolvido o Plano de Gerenciamento do Projeto (PGP), com um cronograma detalhado, orçamento e fluxo de caixa definidos. Além da identificação e respostas aos riscos, foi reestabelecida a governança, níveis de autoridade e a comunicação entre os envolvidos no projeto. O PGP do SigSAUDE foi aprovado e sua execução iniciada. O foco agora está na execução e no controle do projeto.
Para saber mais acerca do GPE+, acesse https://beware.com.br/servicos/consultorias/5362-2/ ou envie e-mail para beware@beware.com.br.