Palestra sobre Gestão Profissional para cumprir prazo e orçamento do projeto usando Simulação de Monte Carlo

20 de outubro de 2015

IMG_6051-001O Professor Luiz Fernando Xavier vai apresentar uma palestra sobre “Gestão Profissional para cumprir prazo e orçamento do projeto usando simulação de Monte Carlo” no maior encontro de profissionais voltados aos Riscos em projetos, no Rio de Janeiro:o Risk Summit, que já está na sua 6ª edição, e será realizado nos dias 28 e 29 de outubro no Hotel Novotel Rio Parque Olímpico – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ). A palestra acontecerá dia 29 de outubro dàs 15 às 16 horas.

A programação reúne organizações e empresas cuja cultura de gerenciamento de riscos propiciou alta performance aos projetos e programas elencados como prioritários, além de integrar a área à estratégia de governança corporativa.

Ao informar que recebeu esta informação de nossa empresa, você garante 20% de desconto sobre a tabela atual. Sua participação vale até 14 PDU's em suas certificações PMP e RMP.

O desconto de 20% em inscrições se encerra em 22/10. Traga sua equipe e garanta maiores descontos nas inscrições por grupo.

Caso tenha interesse em receber a programação do evento, para avaliar a sua participação, responda para o e-mail info.pm@pmoacademy.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4193 -8585.

× Como podemos ajudar?