Nos últimos anos, o mercado observou um investimento crescente em capacitação em gerenciamento de projetos.
Porém, 69% das organizações relataram, na pesquisa mundial PMSURVEY.COM de 2014, que na maioria das vezes não alcançam os objetivos de prazo enquanto 50% fizeram o mesmo relato em relação ao custo dos projetos.
Nosso sócio diretor, Luiz Fernando da Silva Xavier, apresentou a palestra GESTÃO PROFISSIONAL PARA CUMPRIR PRAZO E ORÇAMENTO DO PROJETO USANDO A SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO. Conheça como a Simulação de Monte Carlo contribui para mensurar reservas de prazo e financeiras do projeto, apresentando a probabilidade de conclusão dentro do prazo, no orçamento e com a margem de lucro esperada.
Os participantes do Risk Summit terão 10% de desconto no curso Gerenciamento de Riscos, utilizando Simulação de Monte Carlo.