Gerenciamento de Projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos

12 de junho de 2015

livro-inovacaoVivemos em um cenário em constante transformação, que nos impõe o desenvolvimento de novas tecnologias que consigam prover o mercado com soluções inovadoras que melhor atendam às necessidades e demandas de diferentes clientes e mercados. A vantagem competitiva sustentável ocorre quando a empresa consegue desenvolver sua capacidade de inovar, isto é, quando utiliza o conhecimento e as competências tecnológicas para criar novos produtos, processos e serviços.

Para transformar ideias inovadoras em soluções comercialmente viáveis de sucesso, que darão à organização alavancagem competitiva diante da concorrência, os gestores se veem diante de uma necessidade premente: desenvolver as competências organizacionais, técnicas e profissionais que permitam obter sucesso no desenvolvimento e na implementação de projetos de inovação. Profissionais que gerenciam ou que participam de equipes de desenvolvimento de projetos inovadores necessitam identificar, alocar, integrar e gerenciar recursos organizacionais e conhecer práticas que possibilitem focar todo o gerenciamento de um projeto sob a ótica da inovação, aliando essas ações às melhores práticas preconizadas pelo PMI – Project Management Institute.

O Livro de Gerenciamento de Projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos está com 30% de desconto (neste link), este livro faz parte da série “Gerenciamento de Projetos sem Complicação”, que se propõe a mostrar que este tema pode ser abordado de forma objetiva, prática e simplificada. O objetivo é prover as técnicas necessárias para que um projeto de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de Produtos seja gerenciado com sucesso.

A Beware está com uma turma aberta para o Curso de Gerenciamento de Projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, que irá acontecer em Joinville.

Para maiores informações, clique aqui.

 

× Como podemos ajudar?