Encontro Regional de Gerenciamento de Projetos do PMI Rio

23 de agosto de 2016

Evento PMI RIO

Garanta seu desconto (promocional) no 13ª Edição do Encontro Regional de Gerenciamento de Projetos do PMI Rio, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro no Rio de Janeiro no Centro de RJ. O Encontro oferece a possibilidade de fazer benchmarking com outros gerentes de projetos, consultores e profissionais de projetos, e atualizar-se sobre os aspectos de desenvolvimento preconizados pelo PMI.

Os três principais eixos temáticos pesquisados para a edição de 2016 são: LIDERANÇA / GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO E DE NEGÓCIOS / GERENCIAMENTO TÉCNICO DE PROJETOS.

CASES DE DESTAQUE:

  • KEYNOTE SPEAKER: Ricardo Viana Vargas / EX-CHAIRMAN PMI.
  • PAINEL HONGOUT: irá tratar dos aspectos ligados ao gerenciamento de projetos na crise dando ênfase ao que pode ser ajustado nos projetos nesse momento.
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA: modelos decisórios e rituais de gestão de forma a reduzir processos de corrupção, melhorar a gestão e aumentar a previsibilidade.
  • RECUPERAÇÃO DE PROJETOS: como podemos resgatar projetos que estão em fase de perda e com isso salvar uma boa quantia de dinheiro?
  • GERENCIAMENTO EM TEMPO DE CRISE: como gerenciar projetos em tempo de crise? Aspectos ligados ao cenário econômico em que vive o País.

Gostaria de conhecer o programa completo da 13ª Edição do Encontro Regional de Gerenciamento de Projetos do PMI Rio? Acesse: http://eventoregional.pmirio.org.br/.

Inscrições com desconto :

  1. FILIADOS ao PMI RIO

- Solicite seu desconto enviando um e-mail para apoio@pmirio.org.br para receber seu voucher promocional

  1. NÃO FILIADOS OU INSCRIÇÃO VIA EMPRESA

- Solicite seu desconto enviando um e-mail para infoergp@pmoacademy.com.br ou no telefone: 11 – 4193-8585.

 

× Como podemos ajudar?