13º Encontro Regional de Gerenciamento de Projetos no Rio de Janeiro

9 de maio de 2016

O PMI RIO preparou duas surpresas para seus filiados:<a href="http://beware.com hop over to these guys.br/wp-content/uploads/2016/05/13-congresso-gp-rio.png">13 congresso gp rio

1. Em 2016, a 13ª Edição do Evento Regional do PMI RIO a ser realizado de 12/09 à 15/09 terá a participação da Ricardo Vargas (especialista de atuação internacional em gerenciamento de projetos) realizando workshops PM DOME® e PM RANK®, pela primeira vez no Rio de Janeiro e como keynote speaker, junto com outros palestrantes nos dois dias de conferência.

2. A outra surpresa, será o acesso ao evento com um valor diferenciado (60% de desconto) para seus associados para os dois dias de conferência (14/09 e 15/09). Além disso, será oferecido um desconto para participação nos workshops com Ricardo Vargas. Basta você apresentar seu PMIID e receber o desconto na inscrição.

O evento poderá gerar até 28 PDUs, distribuídas em acordo com o novo Triangulo do Talento do PMI® para re-certificação, considerando Competências Técnicas, Estratégia e Liderança.

Serão 04 palestras magnas, 01 painel de debate e mais de 12 palestras nos dias de conferência.

Não perca tempo e garanta já seu lugar e desconto de 60% (exclusivo para filiados ao PMI RIO).Inscreva-se agora,  clique aqui

- O primeiro lote promocional terá 60% de desconto para filiados ao PMI RIO. As inscrições deverão ser efetuadas até 31/05. O ticket para os dois dias de conferência (dias 14/09 e 15/09), neste lote promocional, sairá por apenas R$ 450,00.

Vagas Limitadas!!

Se ainda não se filiou ao PMI e PMI RIO, não perca tempo faça a sua filiação agora e ganhe o desconto. Com o desconto você se filia e ainda sobra dinheiro. Para saber como se filiar clique aqui.

× Como podemos ajudar?