10 melhores práticas de Gerenciamento de Projetos de Inovação e P&D

30 de junho de 2015

No dia 25 de junho, o professor Juliano Heinzelmann  Reinert, um dos autores do livro “Gerenciamento de Projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de Produtos – Uma adaptação da metodologia Basic Methodware”, ministrou uma palestra gratuita online sobre as melhores práticas em GP de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento.

Você tem acesso ao conteúdo assistindo o vídeo abaixo:

 

Nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2015 em Joinville, será realizado o Curso de Gerenciamento de Projetos de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, com duração de 16 horas que vale 16 PDUs para a manutenção das certificações PMP do PMI.

Aprenda com um dos autores do livro “GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO, PESQUISA & DESENVOLVIMENTO” uma metodologia prática para iniciar, planejar, monitorar, controlar e encerrar esse tipo de projeto.

Será apresentada uma abordagem reconhecida, objetiva, prática e simplificada para transformar ideias inovadoras em soluções comercialmente viáveis de sucesso, que darão à organização uma alavancagem competitiva diante da concorrência.

Para maiores informações clique aqui.

× Como podemos ajudar?