Palestra Gratuita: Gestão Profissional de Riscos usando Simulação de Monte Carlo

3 de junho de 2015

Saiba como tornar sua empresa mais competitiva usando a Simulação de Monte Carlo.

IMG_6085O professor Luiz Fernando da Silva XAVIER ministrará uma palestra gratuita em Ribeirão Preto - SP sobre Gerenciamento de Riscos com exemplos de Simulação de Monte Carlo e, duas semanas depois, conduzirá o primeiro curso sobre este tema na região.

 

Data: 12 de Junho de 2015

Horário: 20h – 21h

Local: Hotel Sleep Inn Ribeirão Preto

 Vagas limitadas. Reserve a sua enviando e-mail para daniele@beware.com.br

 

No mesmo hotel, nos dias 25 e 26 de junho de 2015, haverá uma turma onde os participantes terão oportunidade de discutir as boas práticas de gerenciamento de riscos em projetos de acordo com o PMI, trocar experiências e usar o @Risk, incluso na última versão do Decision Tools Suite, da Palisade, distribuída em versão trial no curso.

Prever potenciais problemas e planejar suas respostas contribui substancialmente para o sucesso em um projeto. Para isso, é fundamental estimar custos e durações das principais atividades do projeto. As incertezas associadas a estas estimativas devem ser administradas tanto no orçamento quanto no cronograma.

Com esse objetivo, a gestão profissional dos riscos usando a simulação de Monte Carlo é indicada para mensurar a probabilidade de cumprir com o orçamento aprovado ou com um marco contratual.

 

Veja as próximas turmas do Curso de Riscos:

agenda xavier

Divulgue para seus contatos!

Mais informações sobre cursos do Grupo Beware em nosso site  https://beware.com.br/servicos/cursos/curso-de-gerenciamento-de-riscos-utilizando-simulacao-de-monte-carlo/

ou pelo e-mail: relacionamento@beware.com.br.

 

× Como podemos ajudar?