CLIENTES DA BEWARE NO TOPO EM 2014

12 de agosto de 2015

6 clientes da Beware compõem a lista das 10 Maiores e Melhores Empresas do País, segundo a Revista Exame, Edição Especial Melhores & Maiores, As 1000 Maiores Empresas Do Brasil Do Ano De 2014, são elas Petrobras, BR Distribuidora, BRF, Construtora Odebrecht, AES Eletropaulo e E.C.T..

“Ao longo de seus 42 anos, a Edição Especial da Revista Exame, Maiores & Melhores, tem acompanhado a evolução das companhias brasileiras. As 500 maiores empresas do Brasil tiveram um faturamento de 854 bilhões de dólares, 2,1% maior do que o do ano anterior. Deduzidas as despesas, restou para as 500 maiores empresas um lucro líquido de 21,6 bilhões de dólares, uma queda de 34% em relação ao ano anterior – é o pior resultado desde 2002. ” – Jornalista Roseli Loturco. Fonte: Revista Exame, Edição Especial, Melhores & Maiores, julho de 2015, Ad. 2015, Editora Abril.

Nas 10 categorias classificadas por seus indicadores a BW possui clientes em 7 destas categorias, com destaque para as categorias:

  1. As 10 que mais criaram riquezas, com 4 clientes da BW.
  2. As 10 que mais empregaram, com 4 clientes da BW.
  3. As 10 que mais pagaram salários, com 4 clientes.
  4. As 10 com maior receita líquida, com 3 clientes.
  5. As 10 que mais pagaram tributos, com 3 clientes.
  6. As 10 que mais exportaram, com 2 clientes.
  7. As 10 com maior lucro, com 1 cliente.

Outro destaque é para o setor do agronegócio, onde na categoria, os 10 maiores lucros do agronegócio, a BRF cliente da BW está em primeiro lugar.

As empresas vencedoras já sabem que em tempos difíceis, com a economia em crise, precisamos aprovar os projetos certos e gerencia-los utilizando processos e metodologias testadas e reconhecidas pelo mercado. Os projetos aprovados devem estar alinhados ao planejamento estratégico da organização. Só assim será possível obter o maior aproveitamento no uso dos recursos (de maneira sustentável) e concorrer nos mercados mais competitivos. A Beware entrega aos seus clientes soluções para que eles alcancem o sucesso, preenchendo as lacunas entre o planejamento e a execução e maximizando os resultados através do uso inteligente dos recursos disponíveis.

Solicite uma visita para apresentarmos os nossos produtos e soluções mais adequadas a realidade de seu negócio, enviando e-mail para beware@beware.com.br.

Por, Yuri Scala - Gerente de Projetos da Beware Consultoria Empresarial.

banner_selo_exame_M&M

× Como podemos ajudar?